Marketing Esportivo

Patrocinar um esportista é investir na imagem de um profissional que representará a empresa num meio diferenciado, o que atrai muitos negócios e possibilita novos contatos comerciais. Somando a isso talento, planejamento e comprometimento total do piloto e sua equipe na busca pelas vitórias, o resultado é uma atrativa exposição da marca patrocinadora ao público em geral.

O grande retorno da verba aplicada é uma constante do marketing esportivo, principalmente no automobilismo, que é chamativo e de interesse popular.
A exposição das marcas e nomes dos patrocinadores é da seguinte forma:

Carenagem do carro
Vestimenta da equipe
Camisetas promocionais
Indumentária e capacete do piloto
Banners no site oficial do piloto e nos boxes
Divulgação das corridas por diversos veículos de mídia
Entrevistas com o piloto
Eventos do patrocinador ou feiras com a presença do kart e piloto

Para maiores informações sobre as categorias do automobilismo em que Bruno está focado e como patrociná-lo, entre em contato e solicite as condições e cotas de imagem ou uma visita.